quinta-feira, 15 de maio de 2014

Não há nada a que temer

Havia uma garotinha
que mesmo tão pequenina
já rezava todo dia !

É que esta garotinha
tinha um dom muito especial!
Ela sempre via
o que nenhum adulto jamás veria !

Anjos e santos podia ver e ouvir passar,
inclusive Maria,
nossa santíssima mãe,
com quem vivia a conversar :

- Mamãe do Céu,
quem é este que sempre vejo a passar,
e que sempre a mim esta a vigiar ?

- Este , minha filha,
é seu anjo,
que Papai do Céu mandou pra te guardar !
Confie nele pequenina
pois ele sempre estará a te vigiar !

- Mamãe do Céu ,
eu tenho medo,
pois estou crescendo,
e não sei o que esperar !
O mundo lá fora é tão grande,
eu nem consigo imaginar !

- Não tema minha querida,
nada vai acontecer,
Papai do céu e eu estaremos olhando por você !
Além disso seu anjo do seu lado não sairá ,
ele estará sempre a te guardar !

- Mas, Mamãe do Céu ,
e se contigo eu prescisar falar
e você não me escutar ?

- Pequenina , isso jamais acontecerá !
se você quiser falar comigo ,
peça a deu anjo,
e ele irá me chamar !

- Você promete Mamãe do Céu ?

- Claro filhinha,
nada de mal ocorrerá !

Nenhum comentário: